Geral

Villa Giardini apresenta inverno Boho Gipsy

7 de agosto de 2017

A cada estação a Villa Giardini se une a diversos profissionais da cidade para produzir um editorial inspirado num tema que faz alusão a uma tendência ou inspiração diferente, gerando um produto conceito, voltado para o público de eventos e casamentos. A intenção é mostrar o local sob uma ótica diferente e ao mesmo tempo divulgar o trabalho de todos os envolvidos.

Para a edição de inverno, o tema escolhido foi o Boho Gipsy, que mostra o estilo surgido nos Estados Unidos no
começo dos anos 2000 com um olhar mais intimista e personalizado de celebração, utilizando diversas referências culturais tanto na decoração como na moda e na gastronomia.

Esse tema combina especialmente com casamentos realizados durante o dia em espaços abertos e alternativos como parques, fazendas e bosques. O cenário criado para o editorial remeta a uma acampamento cigano, com tenda de tecidos sobrepostos em meio ao bosque pintado de cores secas do inverno.

O piso foi forrado com tapetes orientais e coloridos, que servem de base para uma mesa baixa com almofadas. Cestos e caixas de madeira rústicos interagem com peças antigas e criam uma ambientação romântica, leve e minimalista. Pequenas luzes e luminárias artesanais pendentes nas árvores, e arranjos de flores naturais também contribuem para que a cena fique ainda mais acolhedora.

Já o vestido da noiva é leve, fluido, acrescido de detalhes orientais ou étnicos. Estampas delicadas, rendas e bordados trazem um certo ar romântico e delicado.

Os shapes das roupas são mais fechados com mangas longas e sobreposição de tecidos. Capas, xales e lenços completam o look invernal. No acessórios, figuram pedrarias e penduricalhos, pulseiras e braceletes de miçangas e
pingentes de inspiração étnica.

Ondas, tranças ou presos despojados com fios soltos são a pedida para os penteados, que devem ser arrematados com coroas de flores ou acessórios delicados. Nos pés, o estilo boho gipsy da Villa Giardini propõe sandálias baixas ou saltos leves e delicados. E nas mãos da noiva, figuram buquês desconstruídos, composto por flores silvestres exóticas.

A paleta de cores remete aos tons terrosos da inspiração boho, ao padrão seco e morno das folhas que caíram durante o outono, uma releitura das combinações vivazes da decoração turca, e por fim uma inspiração no
sol avermelhado de inverno, em que a trajetória solar é mais baixa e os poentes são mais
vivazes e dourados.

Ficha Técnica
Local: Villa Giardini
Produção e Cenografia: Cauê Giardini
Fotografia: Sandro Andrade
Filmagem: Willian Cardoso
Vestido: Atelier Julia Penteado
Alfaiataria: Maxime Noivos
Beleza: Paulo Rogério Studio
Acessórios: Baroque Atelier
Bouquet: Dhyana Giardini
Chá: Chá da Villa
Doces: Maria Amélia Doces
Mobiliário: Rose Bueno Moveis
Bebidas: Casa Perini
Modelos: Gabriela Castro, Daniele Medeiros,
Diego Jácome, Raphael dos Anjos, Victoria Valadares

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or