Pensando nos casais que já estão planejando sua lua de mel para este ano, nós procuramos Vyvianni Pedrosa, responsável pela agência Solicite Turismo para listar as apostas de roteiros que estarão em alta em 2017.
Confira:

Brasil

Em relação ao Brasil, minha aposta vai para destinos como Chapada Diamantina, Bonito para os aventureiros e Paraty e Trancoso para os noivos mais românticos.

Maldivas e Dubai

Acredito que Maldivas com Dubai continue em alta, mas que, conjugado com eles, cresça uma demanda para os maravilhosos resorts de Omã.

África

Em relação à África, acredito muito que haja uma crescente constante também, mas agora não só de África do Sul. Destinos como Botswana, Zâmbia e Tanzânia entram como os mais procurados.

Cuba

Em Cuba, com a abertura dos portos e a chegada de novos aviões, acredito muito em uma grande procura pelos lindos Cayos.

Ásia

Na Ásia acredito muito na ilha de Koh Samui na Tailândia e na fantástica Singapura.

Islândia

A Islândia em 2016 já começou a despertar grande interesse por ter uma natureza exuberante e também proporcionar o grande show da Aurora Boreal. Em 2017 acredito que esse interesse comece a gerar uma demanda maior.

América do Sul

Na América do sul aposto cada vez mais em lugares remotos repletos de natureza e com acesso não tão fácil como a Patagônia Chilena e a Patagônia Argentina, assim como o Deserto do Atacama. Esses lugares tem uma hotelaria incrível, ótima estrutura para o turismo, são exclusivos e têm paisagens de tirar o fôlego.

Caribe

Em relação ao Caribe, tem as ilhas que sempre são muita procuradas, como Aruba, Punta Cana e Cancun, mas minha aposta para viagens de lua de mel vai para a ilha de St Barth.

Europa

De Europa eu vejo uma procura muito grande por Portugal, agora não mais apenas por Lisboa e seus arredores e Porto. Portugal tem tido uma procura de pacotes muito mais elaborados, principalmente na área de enoturismo. Outra demanda que cresce muito em Portugal são os eventos de Destination Weddings.

 

O que achou desse post?
Author