Geral Notícias

Último dia de Luxo de Festa tem desfiles com orquestra e agradecimentos emocionados

30 de maio de 2017

O último dia de Luxo de Festa foi emocionante. Não somente pelos desfiles de Neimar Sinicio, Maxime Noivos e o coletivo, que reuniu ainda Fernando Peixoto, Maria Virgíunia e M.Zaniratto, mas também pela participação da orquestra Toccata e do discurso final do idealizador e organizador do evento, César Serra.


A estilista Neimar Sinício abriu as apresentações da noite com 12 looks da  coleção Evidence com rendas vindas da França, Itália, Bélgica e Líbano e trabalhadas com tecidos nobres como o zibeline e dupion de seda pura, e modelagem em estilo princesa e sereia, clássicos que resistem ao passar dos anos no topo da preferência das noivas. Toni Feletti, que produziu as modelos, também se valeu do sofisticado e tradicional, elaborando coques impecáveis e uma maquiagem de olhos bem marcados e bocas opacas. As modelos usaram sapatos Marianna Machado e bouquet Maria das Flores por Rodrigo Resende.


Na sequência, meninos e homens arrancaram suspiros das moças presentes, com ternos da Maxime Noivos & Black Tie. A marca mostrou opções para vários tipos de cerimônias e festas, desde as mais clássicas, que exigem trajes completos, até as mais descontraídas, como um casamento na praia, que permite uma bermuda no lugar da calça e chinelos ao invés dos sapatos de bico fino. Fábio Martins assinou a beleza e Rodrigo Resende, as lapelas com itens da Magia das Flores.

Estilistas que já haviam passado pelo Luxo de Festa nos outros dias, voltaram ao evento para dar nova oportunidade às visitantes de conhecer suas criações. Fernando Peixoto, Maria Virgínia e M.Zaniratto mostraram dois vestidos cada um, assim como Neimar Sinicio, também voltou à  passarela para finalizar a programação de desfiles, também com dois looks.

Todos os desfiles tiveram o acompanhamento musical primoroso da orquestra Toccata, liderada pela diretora Khatia Pinheiro e pelo maestro Airan D´Souza. Com repertório variado, alternando músicas clássicas e populares, os músicos e cantores ajudaram as apresentações ainda mais emocionantes.

Para encerrar o evento, o organizador César Serra convidou os mais de 100 expositores ao palco para que fossem apresentados ao público e recebessem seus agradecimentos.

Lembrando do momento político e econômico pelo qual passa o Brasil, ele pediu atenção aos visitantes para com o voto, nossa única arma para mudar o país, em sua opinião.

Serra afirmou que precisamos agir agora para deixarmos um ambiente melhor para nossos filhos e netos, e repetiu a sua fala de abertura do evento, destacando as dificuldades de erguer o evento e de se empreender no Brasil. “Vocês são todos heróis”, afirmou.

O empresário também fez questão de agradecer a cada funcionário de cada um dos expositores e a todos amigos e colaboradores que estiveram a seu lado para repetir o sucesso das outras edições do Luxo de Festa.  E garantiu que no ano que vem tem mais!

Confira os desfiles com as fotos de Plínio Ricardo.

Neimar Sinicio

Maxime Noivos & Black Tie

Desfile Coletivo

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or