Geral

Sparkling Wine Fair abre venda de convites

15 de agosto de 2017

Entre os dias 15 e 16 de setembro, a Sparkling Wine Fair terá a sua segunda edição, no Pontão do Lago Sul com a presença de 30 vinícolas produtoras de espumantes, como Santa Augusta, Aurora, Perini, Vidigal Wines, Terra Serena e Bodega Dante Rabino.

A vinícola Santa Augusta estreia no evento com rótulos Brut branco e Brut rosé, Demi Sec Branco e Rosé, Moscatel, além do vinho Mestria. Já a importadora Segala & Perini traz com exclusividade para a SWF, os rótulos da espanhola Bodegas Lopez Morenas que elabora o Poderío Brut, nas versões branco e rosé; e o Faena Brut.

Os ingressos já começaram a ser vendidos após o coquetel que reuniu convidados no Espaço Gourmet do ParkShopping. As entradas antecipadas custam R$ 90,00. Nos dias do evento, que espera reunir três mil pessoas, elas custarão R$ 120,00.

Gastronomia

Também participam da feira, nomes da gastronomia local como os restaurantes Nikkei Ceviche e Sushi, Sallva Bar & Restaurante, La Panière Pães Artesanais, Dona Osmá Produtos Gourmet, Empório Leninha Camargo, Haciendas, Congeladin, Aqui Tem Doce e Renata Mandelli Art&Food.

Em 2016, a Sparkling Wine Fair levou mais de duas mil pessoas ao Pontão do Lago Sul. O público pôde provar 100 rótulos de mais de 20 vinícolas do mundo inteiro.

O evento terá ainda lounges do site Estilozzo, do Comunidade VIP e da revista Caras. Já a iFly Brasília terá um estande voltado para o simulador de voo, localizado na outra margem do Lago Paranoá.

Pontos de venda

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na Scotch House (403 Sul), Loja Raia 3 (205 Sul), Prime Vinho & Cultura (Brasil 21), Estação dos Vinhos (413 Norte).

Veja quem foi ao lançamento das vendas, no Pakshopping.

Priscila Gonçalves e Ju Rodrigues

Thomas Mares e Carol Santana

Victória Laselva,Malu Oliveira e Daniele Caldas

Mel Cavalcante

Laysse Portella, Daiany Barbosa e Katja Visconte

Cristiane Carmo,Rogério Oliveira,Erika Marques e Roberta Nobre

Valter Lourenço,Hendy Miranda,Betta Doelinger e César Santos

Laurent D’ancona, Betta Doelinger e Stéphane Gonçalves

Viviane Campos, Malu Oliveira, Cidália Valera e Janaína Miotto

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or