Geral

Restaurante Oliver recebe Sunset GPS com lançamento da Veuve Clicquot

20 de junho de 2017

Com um clima francês, mais precisamente da região da Provence, o restaurante Oliver e o site GPS anunciam o período de férias no próximo sábados, dia 24, com um sunset que terá ainda o lançamento oficial na cidade da Veuve Clicquot Rich Rosé, um champegne desenvolvido especialmente para a elaboração de drinques. O evento é um desdobramento do Brunch GPS|Brasília, que em janeiro reuniu mil pessoas que curtiram o dia e a noite em clima praiano. Neste próximo encontro, serão 12 horas de festa, das 16h às 4h.

A gastronomia francesa será destaque no Sunset. A delicatessen artesanal da La Boulangerie será a responsável pelos mais variados tipos de pães. Já os restaurantes Oliver e o CRU Balcão Criativo assinarão brochetes, cassoulet de frango defumado, tartar de salmão, saladas e crepes.

Para acompanhar, drinques do verão que se inicia na Europa e receitas criadas com a champagne Veuve Clicquot Rich Rosé, que será lançada oficialmente na capital federal. Assim como a sua antecessora, a Veuve Clicquot Rich, esse rótulo foi criado para ser bebido em uma taça alta com bastante gelo e o seu diferencial é o aroma floral, que combina perfeitamente com limão, abacaxi, gengibre ou chás.


A música também será especial no Sunset GPS|Brasília. O line up vai valorizar o potencial musical da cidade, com a voz surpreendente de Patrícia Medeiros, seguida da banda Surf Sessions, para acolher o por-do-sol mais lindo do País. Na sequência, o vigor de Guga Camafeu e sua brasilidade dará o tom da noite, que se estende com set do DJ Ely Yabu, que traz sua energia de Jurerê Internacional, ao lado do intenso DJ Sony. A programação terá ainda os DJs Nando Cunha e Sergio Blake.

Serviço:

Sunset GPS|Brasília
Sábado, 24 de junho, das 16h às 4h, no restaurante Oliver (Clube de Golfe de Brasília)
Ingressos, a R$ 100 (feminino) e R$120 (masculino), em pré-venda na Loja Tullipa (Noroeste), restaurante Oliver (Clube de Golfe de Brasília), Lounge GPS (Iguatemi Shopping) e Dot Paper (Gilberto Salomão).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or