Notícias

Renoir está de casa nova e com espaço exclusivo para noivas

29 de junho de 2017

O Salão Renoir está de casa e de cara nova! Nessa terça-feira (27/6), a empresária Luciana Côrtes recebeu clientes e amigos para celebrar a novidade. A apresentação da nova casa teve ainda a comemoração do aniversário do cabeleireiro Ivan David, profissional bastante conhecido na cena brasiliense que há poucos meses passou a integrar a equipe do Renoir.

Durante o fim da tarde e a noite, os convidados puderam conferir looks de Neimar Sinício, Fernando Peixoto, M. Zaniratto Noivas e Wish. O evento teve ainda queima de fogos, música de Salomão Gomes e DJ Lucas, open bar Fenix Show Bar e fotocabine Creative. Tudo isso regado à espumantes da Vinícola Basso.

Fachada da nova sede do Renoir

Recepção

Luciana Cortês e Ivan David

Instalado em uma residência com 1,5 mil m², o novo Renoir abriga áreas de colorimetria, alongamento e prótese capilar, micro pigmentação, tratamento, design de sobrancelhas, manicure e pedicuro, cortes, penteados e maquiagem. Há ainda uma área exclusiva para tratamentos corporais, com equipe de massagistas e esteticistas.

Em breve, o salão terá uma linha de tratamento capilar exclusiva que está sendo desenvolvida por Luciana Cortês, com produto para detox, soro, vitamina, laser e alisamento. Os clientes também terão à disposição um bistrô, com comidinhas e bebidas para dar ainda mais comidade aos clientes. “Mais que um salão, o novo Renoir se propõe a ser um ponto de encontro, onde o tempo de espera da realização de um serviço seja prazeroso a todos os sentidos”, diz a empresária.

O projeto leva a assinatura do arquiteto Marcos Dourado, que manteve a inspiração vitoriana, presente nas molduras douradas e mobiliário em estilo Luis XV e XVI, que já eram característicos na antiga unidade. A eles, foram agregadas superfícies de vidro para enaltecer a luz natural que entra pelas janelas. Mas o que deve ser a sensação entre clientes e profissionais é a parte externa, que ganhou estações de atendimento próximas à piscina. “Em dias de temperatura amena, essa ambientação permitirá uma experiência ainda mais agradável”, argumenta o arquiteto.

Área de atendimento na varanda

Área exclusiva para terapias capilares

Para noivas

Em funcionamento há cerca de um mês, numa mansão na QL 2 do Lago Sul, o espaço ganhou uma ala totalmente dedicada às noivas. “No salão do Gilberto Salomão, já atendíamos a esse público. Mas agora, temos uma especialização ainda maior, com muito conforto e serviços completos. Estamos preparados para receber a noiva de manhã e deixá-la pronta para subir ao altar. Investimos até em projeto paisagísticos para que nossas clientes tenham a opção de fazer ensaios fotográficos aqui mesmo”, adianta Luciana.

A parte superior do salão comporta três grandes suítes para o atendimento de  noivas e suas convidadas. A decoração, que prima pela sofisticação, foi inspirada em Coco Chanel, Brigitte Bardot e Donatella Versace. “São ícones da elegância, da beleza, da ousadia que quisemos homenagear, ao mesmo tempo que sugere à nossa cliente o que ela significa para nós”, explica Luciana Cortês.

Os pacotes voltados para noivas, mas que também podem ser adaptados para debutantes, por exemplo, podem incluir, prova, prévia e produção de cabelo e maquiagem no dia do evento, massagens corporais relaxantes, banho de lua, esfoliação corporal, imersão relaxante, higienização facial, limpeza de pele e até refeições. Convidadas da noiva também têm direito a preços especiais em suas produções.

Espaço dedicado ao atendimento das noivas

Suíte inspirada em Brigitte Bardot

Suíte inspirada em Coco Chanel

Veja quem foi ao coquetel:

Serviço:
Renoir Cabelo e Arte
SHIS QL 2, Conjunto 1, Casa 1, Lago Sul
(61) 3711-3838

Foto: Aliran Campos, César Rebouças e Miguel Castello

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or