Geral Notícias

Tecnologia para ficar em forma no casamento

7 de abril de 2017

O mês das noivas está se aproximando e os cuidados com a beleza se intensificam para quem vai casar nessa época. E não adianta apelar para receitas e dietas mirabolantes que podem colocar em risco a saúde e todo o resto.

O melhor mesmo é aliar um regime alimentar balanceado, exercícios físicos, que também ajudam a aliviar o estresse, e uma ajudinha da tecnologia.

Na Inti Estética Design Corporal e Facial há opções de tratamentos para celulite, estrias, flacidez muscular, da pele corporal e do rosto, gordura localizada e redução de culote. A clínica conta com médicos, nutricionistas e fisioterapeuta que garantem o objetivo dos tratamentos. O resultado é uma mudança perceptível por meio de um método indolor, com a segurança.

Uma das indicações para perda de medidas é o Vanquish, que distribui virtualmente a energia para a gordura corporal e eliminá-la. O calor é emitido sem risco de sobreaquecimento da pele ou dos órgãos internos e ainda ajuda a aumentar a produção de colágeno. Queridinho do momento entre it girls e celebridades, deve ser feito em 4 a 6 sessões, com resultados visíveis entre 15 a 30 dias após o início do tratamento.

Exilis Elite vai até as camadas mais profundas da pele

Para a gordura localizada e flacidez em membros e locais específicos, a grande pedida é Exilis Elite, que atinge as camadas mais profundas da pele. Indicado também para tratamentos faciais, o método tem se mostrado eficiente no combate à indesejável papada e ao “olhar triste”, levantando as pálpebras. São indicadas de 4 a 6 sessões, podendo haver mudanças corporais já na segunda aplicação.

Com tecnologia desenvolvida em Harvard, o Coolsculpting, também chamado de criolipólise, usa a técnica de congelamento de gordura para reduzir aquele volume indesejado em áreas difíceis. É recomendado para eliminar gordura abdominal, afinar a cintura, reduzir gordura do interior das coxas, costas, papada, “gordurinha do sutiã” e braços. Apenas uma sessão já é suficiente para enxugar até 30% da gordura localizada, com resultados sentidos 15 dias após a primeira sessão. O procedimento é não-invasivo e o paciente pode voltar às suas atividades rotineiras imediatamente.

Coolsculpting congela as células de gordura

Ainda contra a gordura localizada e a celulite, o Power Shape Platform é uma boa opção para quem procura resultados rápidos e duradouros em várias partes do corpo. Com mudanças aparentes a partir da 2ª sessão, o método alia a radiofrequência e o aquecimento por LED para estimular o metabolismo da gordura e o colágeno, promovendo melhoras na aparência da pele e no contorno corporal. O método ainda garante a redução do volume das células de gordura, deixando a pele mais uniforme.

E para aquelas que desejam atenuar a aparência de estrias, gordurinhas de pós-parto e celulite, a dica é o Vela Shape 3, um aparelho que combina as luzes infravermelho, radiofrequência bipolar, mecanismo de vácuo e massagem. Sem agredir a pele ou interferir nas atividades diárias, o resultado é observado nas primeiras sessões.

A Inti Estética

Deck Brasil (QI 11 do Lago Sul)
Telefone: (61) 99216-0928

Sudoeste (Academia Unique).
Telefone: (61) 99202-2848

contato@intiestetica.com.br.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or