Notícias

Casamento Luana Piovani

29 de julho de 2013
luana-piovani-vestido-noiva-casamento

A atriz e apresentadora Luana Piovanni se casou com o surfista Pedro Scooby na última sexta-feira (26) na Casa de Canoas, no Rio de Janeiro.

A noiva investiu em um vestido de mangas curtas e crochê criado pela carioca Alzira Vieira. 1.770 rosas trabalhadas na técnica manual foram bordadas no modelo, que foi complementado com sapatilhas Isabela Giobbi. Nos pés, uma sapatilha de cristais exclusiva assinada por Isabella Giobbi.

Luana usou o cabelo preso com trança lateral e rabo de cavalo, e uma tiara de princesa. O visual total teve referências clássicas, mas ganhou modernidade e um toque despretensioso.

A cerimônia foi realizada sob chuva (os convidados aparecem se protegendo com guarda-chuvas) e nos cliques, Luana aparece emocionada em direção ao altar. O casal se conheceu em 2011 e no ano passado tiveram o primeiro filho, Dom.

Nesta manhã, Piovani publicou mensagem em rede social: “Depois do meu final de semana em família,cercada de amigos que muito amo, posso dizer que felicidade é a gente que faz!! As escolhas são as grandes responsáveis por tudo em nossa vida, então saiba fazer as suas para que você possa ter uma vida digna e feliz. Eu tenho saúde. O resto todo eu invento, desejo, conquisto e divido, pois só assim pra multiplicar”.

casamento-luana-piovani casamento-luana-piovani (1) casamento-luana-piovani (2)

sapatilha-de-cristal-luana-piovani

Fotos: Reprodução

Comente esse post e compartilhe no Facebook

You Might Also Like

Translate »