Geral

Lucas Anderi, Atelier by Marta Damas e DKJ brilham no Luxo de Festa

30 de maio de 2017

Fotos: Fernando Veler

O encantamento tomou conta do Luxo de Festa na noite de sábado (27/5) com o desfile do Atelier by Marta Damas, de Anápolis. A marca goiana trouxe a Brasília criações destinadas às daminhas de honra e pequenas convidadas de celebrações especiais. As modelos mirins que vieram da cidade vizinha para desfilar na passarela do evento, mostram modelos delicados com aplicação de bordados e rendas.  As coreografias criadas para o desfile, combinada com a trilha sonora escolhida por Luigi Castagnaro, deixaram os convidados aos suspiros. A beleza foi assinada pelo Loren Hair, também de Anápolis, e os acessórios usados são da própria marca.
Com stylist de Marcus Barozzi, a DKJ Premium também mostrou sua coleção atual no terceiro dia do Luxo de Festa. O desfile foi composto por vestidos exuberantes e longos, em sua maioria. Transparências e tons pastel dividiram espaço com cores mais fortes, como verde esmeralda, vermelho e marinho e preto. O Renoir Cabelo e Arte assinou a maquiagem e o hair stylist.

Diretamente de São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi fechou a programação da noite com a sua nova coleção, desfilada em Barcelona e até então inédita no Brasil. Muita renda e transparência estiveram presentes nos 9 vestidos apresentados pelo profissional que compõe o elenco do programa Fábrica de Casamentos, no SBT. As modelos da Ü Model’s Brasil e da Glam Model Management foram produzidas pela equipe de Ricardo Maia e as joias usadas são de Deise Aviz.

Confira os desfiles do terceiro dia de Luxo de Festa:

Atelier by Martha Damas

DKJ Premium

Lucas Anderi

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or