Geral

La Dama é lançada ao som de flamenco

24 de agosto de 2017

A Mansão dos Arcos foi o palco do lançamento da La Dama, nova coleção de vestidos de noiva do Atelier Fernando Peixoto. Na noite de terça-feira, os cerca de 600 convidados puderam sentir um pouco da Espanha. A começar pelo buffet de Usi Argolo, que levou pratos como a paella. A tradicional sangria também passeou pelo ambiente, assim como os doces de Maria Amélia.

A região da Andaluzia inspirou não somente os 22 modelos em rendas, arabescos e brilho. Também estava na decoração de Kaká Fagundes, na trilha sonora da Orquestra Toccata, nos cabelos e a maquiagem de Ricardo Maia e equipe, e nos buquês de Rodrigo Resende, da Magia das Flores. Os looks foram complementados pelas joias de Daise Aviz e Miguel Alcade.

Outro destaque foi a animação em 3D de Felipe Wogel, que deu uma cara especial para a passarela. Imagens que remetiam à cultura espanhola foram projetadas durante o desfile.

A apresentação começou com uma coreografia executada pelo estilista Patrick Noronha e Patrícia Weingrill de Moraes, do Capricho Espanhol.

Em seguida, as modelos da agência Camila Hosken apresentaram as criações, ora volumosas ora mais austeras, em tons brancos, off white e champanhe. O grand finale ficou por conta da noiva vermelha, representando toda a paixão e a sensualidade das mulheres andaluzes.

A coleção La Dama pode ser encontrada no Atelier Fernando Peixoto.Atelier Fernando Peixoto, na SHIS QI 21, comércio local.  Telefones (61) 3248-2622 e (61) 3365-4732.

Veja como foi com as fotos de Gilberto Evangelista:

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or