Geral

Estilista Laura Segall encanta com seus vestidos de noiva

26 de outubro de 2017

O vestido da noiva é, sem dúvida, uma das principais decisões que envolvem um casamento. Mais do que estar de acordo com o estilo da noiva, é imprescindível que seja bonito e confortável. Afinal de contas, toda mulher que se casa precisa sentir plena no grande dia.

Apaixonada por moda e criações sob medida, a estilista Laura Segall deixa a sua marca em peças elaboradas com rendas, das artesanais brasileiras, até a renascença e a irlandesa. Há quatro anos, decidiu criar o seu próprio vestido de noiva utilizando a renda renascença. A partir daí, essa paixão passou a ser prioridade em sua vida.

A idealização do vestido que sonhava criar era complicada, mas com estudos, pesquisas, contatos e treinamentos, Laura conseguiu transformar seu sonho em realidade. Foram dois anos de preparação e, após o casamento, não quis mais parar. A estilista buscou aperfeiçoar seu conhecimento sobre novos tipos de rendas e bordados e sobre novas artes em diversas regiões no Brasil. Nesse caminho, descobriu a verdadeira vocação.

A originalidade de suas peças não se encontra apenas nos modelos sob medida, mas na confecção da renda pensada para cada projeto. Padrões, formatos e pontos precisam estar em harmonia com o estilo da noiva. “A proposta é desenvolver vestidos 100% exclusivos, feitos sob medida, inspirados na preferência e história de cada noiva”, destaca Laura.

Como funciona o serviço

O atendimento acontece em domicílio, de acordo a disponibilidade e preferência da noiva. De início, a estilista busca conhecer mais a cliente, a sua história e o perfil do casamento, além de analisar as referências ou ideias da noiva para o vestido. Após as conversas, Laura desenha um projeto com a renda escolhida. Depois de aprovado, o vestido parte para o processo de confecção.

Os valores são determinados de acordo com a complexidade de cada peça e de sua elaboração. A estilista leva em consideração os tecidos e materiais utilizados, e a quantidade de renda artesanal no modelo. Os preços podem variar entre R$ 10 mil e R$ 25 mil. Depois do casamento, os vestidos podem se tornar uma relíquia de família ou transformados em peças para festas.

Como o serviço é personalizado, o ideal é que, principalmente em projetos mais complexos, a confecção comece com ao menos seis meses de antecedência. O agendamento é realizado por telefone.

Serviço:

www.laurasegall.com.br
(61) 98163-7081

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or