Notícias

Cozinha do Mundo assina serviço de buffet na edição 2017 do Luxo de Festa

9 de maio de 2017

O Cozinha do Mundo será o buffet oficial da 7ª edição do Luxo de Festa. A parceria começa nesta terça-feira, dia 9 de maio, com a assinatura do menu do Casamento Luxo, que ocorre no Recanto das Águas, a partir das 20h. Já no dia 24 de maio, a empresa assina o coquetel de abertura da edição 2017 do maior evento para casamentos e festas da região Centro-Oeste. A mostra vai até dia 28, no Hípica Hall.

A participação no Luxo de Festa marca o lançamento dos serviços do Cozinha do Mundo para eventos sociais, como casamentos, festas e formaturas com capacidade de atendimento de até 2 mil convidados. À frente da cozinha, a empresa tem a chef e consultora gastronômica Dani Padalino, de São Paulo (na foto acima).

Com experiência de mais de 20 anos, ela já realizou casamentos de renome, megaeventos de grandes corporações, jantares e almoços de negócios, coquetéis corporativos, festas e os encontros de arte no Theatro Municipal de São Paulo e na Sala São Paulo. “Trabalhei durante 10 anos como chef de eventos para buffets de renome em São Paulo. Criava cardápios, lista de insumos e fornecimento de mão-de-obra para eventos. Na época, a gastronomia não estava em alta, então treinava os meus colaboradores em casa com cursos básicos de cozinha”, conta a chef, que estará em Brasília pelo menos uma vez por mês para acompanhar de perto o desenvolvimento dos pratos do cardápio.

“A ideia é levar para a Luxo de Festa e para Brasília banquetes conceituais, onde a fusão de forma e sabores se encontrem na mais perfeita harmonia. Queremos pensar fora da caixa com uma gastronomia leve, simples e luxuosa”, adianta a chef que se dedica a pesquisar técnicas e sabores para criar experiências surpreendentes, seja pelo ineditismo ou pela lembrança afetiva.

Confira o trabalho do Cozinha do Mundo e da chef Dani Padalino na edição 2017 do Luxo de Festa, entre os dias 25 e 28 de maio, no Hípica Hall.

Serviço:

Cozinha do Mundo
SAAN, Quadra 3, lote 1.100
Telefone: (61) 3363-7213

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or