Notícias

Conta do Luxo de Festa no Instagram é invadida e deletada

2 de maio de 2017

Às vésperas da edição 2017 do Luxo de Festa, marcada para o período entre 25 e 28 de maio, o evento sofreu um ataque criminoso na internet. O perfil do maior evento de festas do Centro-Oeste foi invadido e deletado nesta segunda-feira, dia 1º de maio. Com isso, todas as postagens e registros de seguidores foram perdidos.

A direção do Grupo César Serra, responsável pela realização do evento e detentora da marca Luxo de Festa, já está tomando as medidas jurídicas cabíveis.

Enquanto isso, já foi criada uma nova conta no Instagram, denominada @luxodefestaoficial.

Confira a íntegra do comunicado enviado à imprensa nesta tarde.

 

COMUNICADO

A direção do Luxo de Festa comunica que foi alvo nesta segunda-feira, dia 1º de maio, de ação criminosa. A conta do instagram da marca, com 62 mil seguidores, sofreu uma invasão por hackers. Senhas e e-mails foram substituídos e todos os posts, trabalho culminado ao longo de anos, foram deletados, sem possibilidade, a princípio, de recuperação.

No início do ano, o site Luxo de Festa já havia sofrido ação semelhante, fazendo crer à direção do grupo, que o objetivo terá sido o mesmo: impossibilitar a divulgação dos trabalhos realizados pela empresa Luxo de Festa, seus parceiros e clientes, assim como o da 7ª edição do seu importante evento que se aproxima, marcado para o período de 25 a 28 de maio, no Hípica Hall.

Sendo assim, a direção do Grupo César Serra, detentor da marca Luxo de Festa, informa estar tomando as medidas judiciais cabíveis para que os culpados sejam identificados e responsabilizados.

O Luxo de Festa agradece o apoio sempre a nós dispensado pela imprensa, parceiros, apoiadores, patrocinadores, clientes e público, que reconhecem o trabalho sério e pautado pelo profissionalismo, realizado por nossa equipe ao longo de 30 anos.

Ademais, a direção informa que foi criada uma nova conta no instagram: @luxodefestaoficial

Cordialmente,

César Serra
Grupo Luxo de Festa

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or