Geral

César Serra representa Brasília no WeddingLab Rio Lisboa

13 de junho de 2017

Foto: Fernando Veler

O cerimonialista e idealizador do evento Luxo de Festa, César Serra, está de malas prontas. Ele aterriza em Portugal na próxima semana para participar do WeddingLab Rio Lisboa, evento sobre o mercado de casamentos, que ocorre no dia 20 de junho, no Palácio Estoril Hotel. O tema dessa primeira edição em terras portuguesas é O Amor, do Fado á Bossa Nova. A ideia é divulgar os atrativos do destination wedding nesse país aos principais formadores de opinião do segmento. .

Organizado pelo site ManoelaCesar.Com, referência do mercado de casamento, o evento será realizado em parceria com a Prenúncio de Festa, uma das principais empresas do segmento naquele país, e com a Oui Filmes, produtora brasileira que revolucionou a linguagem dos vídeos de casamento e que está abrindo um escritório em Lisboa.

César Serra falará sobre a sua experiência, conquistada em 34 anos de trabalho no segmento de festas e sobre como organizar um destination wedding.

Também serão palestrantes Roberto Cohen, que falará sobre a sua trajetória no mercado de luxo do casamento brasileiro e o beauty artist Fernando Torquatto, que irá apresentar sua visão sobre o conceito de beleza e de como o profissional de beleza da noiva (e do noivo) está sendo cada vez mais valorizado.

Já os produtores Rodrigo e Ana Ponichi, da Oui Filmes, falarão sobre a linguagem de cinema e TV aplicada aos registros do casamento. E a blogueira e consultora Manoela Cesar vai expor o que pensam e querem os noivos do século XXI, que, conectados às redes sociais, são os mais bem informados da história do casamento.

Do lado de Portugal, a jornalista e blogueira Susana Esteves Pinto, do blog português Simplesmente Branco, fala sobre o atual mercado de casamento português e a wedding planner Maria José Ventura, da Prenúncio de Festa, sobre sua experiência em receber noivos do Brasil que se casam em Portugal.

O destination weddding é uma das grandes tendências do mercado de casamento atual. Cada vez mais brasileiros sonham em casar fora de suas cidades ou país para proporcionar uma experiência única nçao somente para si como para seus convidados. Apenas em 2016, o pequeno vilarejo de Trancoso, na Bahia, recebeu mais de 250 casamentos em 2016 e obteve um incremento importante para a economia local se considerarmos os mais de 50 mil convidados dessas comemorações que visitaram a cidade nesse período. Porém, quando os brasileiros pensam em casar na Europa, os destinos prediletos ainda são Itália e França. Por isso a intenção de se fazer um evento em Portugal, para apresentar ao mercado brasileiro os atrativos, paisagens e possibilidades que o país oferece para quem quer ter uma experiência inesquecível.

Acompanhe a cobertura do evento pelas nossas mídias sociais:

Facebook: Luxo de Festa

Instagram: @luxodefestaoficial

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Or